Câmara de Jarinu não terá recesso em julho
Últimas atualizações sobre os acontecimentos do nosso município.
08 de julho de 2021
A Câmara Municipal de Jarinu suspendeu o tradicional recesso parlamentar de meio de ano, no mês de julho. Apesar de a Casa funcionar normalmente durante todo o período, com exceção das sessões que não acontecem no período, a presidente da Câmara, vereadora Simone Gerez, após reunião com a participação dos demais vereadores, decidiu pela não realização do recesso para garantir o pleno funcionamento da Câmara neste período, com discussão dos projetos que tramitam na Casa, incluindo relativos ao orçamento e atenção às medidas que possam combater a pandemia.
“Com tantas paralisações que já ocorreram na sociedade, não faria sentido interromper as sessões num momento como o que vivemos. A hora é de somar esforços”, afirmou a presidente Simone Gerez.
De acordo com o Regimento Interno da Câmara, tradicionalmente são realizados dois recessos, sendo um em janeiro e o segundo em julho. Entretanto, a Câmara não fecha suas portas. Os setores administrativos continuam em pleno funcionamento, recebendo as demandas da comunidade, fiscalizando o Poder Executivo e mantendo os trabalhos realizados pelas comissões permanentes e provisórias. “Este ano teremos, também, a continuidade das sessões no mês de julho”, afirmou a presidente.
Notícias Relacionadas
Câmara publica edital de Pregão
02 de dezembro de 2020
Cerimônia de posse dos eleitos em Jarinu foi sem público
01 de dezembro de 2022
Eduardo Matias é o novo presidente da Câmara de Jarinu
04 de janeiro de 2020
Presidente da Câmara pede informações sobre a vacinação
11 de janeiro de 2021
Vereador Eduardo Matias cobra duplicação de estrada
13 de janeiro de 2021
Vereadores se reúnem com moradores do Jardim Ipê
18 de janeiro de 2021