Dia de festa em Jarinu

Vereadores comemoram aniversário da cidade

Os vereadores Chikinho Lava Car, Eremirton Paraíba, José André Cabelo, Leandro Pastel, Marlene Lorencini, Nino Lorencini, Rogério Sapão, Simone Gerez e Tom Lorencini marcaram presença na cerimônia de hasteamento das bandeiras e desfiles cívicos em comemoração aos 74 anos de emancipação político administrativa do município.

Durante a celebração, o presidente da Câmara, vereador João Lorencini, destacou as conquistas do município ao longo dos últimos, pouco mais, de dois anos. Segundo ele, Jarinu saiu de uma condição de devedora, recuperando seu crédito, "sem deixar de investir em melhorias e benefícios para a população", afirmou João Lorencini, destacando o crescimento populacional, o que "gera mais demandas por melhoria e serviços públicos".

Publicado em: 18 de abril de 2023

Publicado por: Câmara Jarinu