Durante Plano Emergencial Câmara suspende sessão e atende virtualmente

A partir da segunda-feira, dia 15, todo o estado de São Paulo entrará na “Fase Emergencial”, do Plano de Combate à Pandemia, decretada pelo governador João Dória. Em consequência, a Câmara Municipal de Jarinu vai adiar a sessão que seria realizada na terça-feira, dia 16. Uma nova data será marcada e divulgada para a população.

O presidente da Câmara, vereador Eduardo Matias, informa que no período de vigência da Fase Emergencial, o atendimento à população será feito por e-mail e whastapp, de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 17h00.

Os servidores desempenharão remotamente suas funções administrativas, em regime de teletrabalho, como determinado pelo Governo do estado.

“Continuaremos atendendo a população e, neste momento difícil e complicado, priorizando a saúde e a segurança dos munícipes, servidores e vereadores”, destacou o presidente Eduardo Matias.

O e-mail da Câmara é o camara@camarajarinu.sp.gov.br e o whatsapp é o 11 94567-4255.

Publicado em: 12 de março de 2021