Vereadores participam da entrega de certificados de reservistas a jovens jarinuenses

Na manhã desta sexta-feira (28), o Ginásio de Esportes de Jarinu foi palco da cerimônia de entrega de certificados de reservistas aos jovens dispensados do Serviço Militar Obrigatório. O evento contou com a presença do responsável pela Junta Militar do município, secretários municipais, a prefeita Debora Prado, os vereadores João Lorencini, Rogério Sapão, Chikinho Lava-Car, Leandro Pastel e Tom Lorencini, além da presidente da Câmara, vereadora Simone Gerez.

Em seu discurso, Simone Gerez parabenizou os jovens reservistas e destacou a importância do compromisso deles com o país e com a cidade, desejando que se mantenham bons cidadãos e contribuam para uma sociedade melhor.